Você pode proteger seus filhos em todas as fases da vida! Entenda como funciona o armazenamento das células-tronco do dente de leite!
Os pais sempre sonham com o futuro dos filhos. É pensando nisso que eles buscam as melhores escolas, ensinam hábitos saudáveis, deixam as vacinas em dia, entre outros cuidados.
Cada fase da vida de um filho é repleta de alegrias e conquistas. Uma delas acontece por volta dos 6 meses de idade, quando os dentinhos começam a nascer.
Outra importante fase se inicia quando os dentes de leite ficam moles e começam as surgir as janelinhas! O sorriso banguelo das crianças rende ótimas fotos de recordação! Mas também abre uma janela para um futuro com muito mais qualidade de vida para os pequenos.
As células-tronco do dente de leite
Cada um dos dentes de leite do seu filho guarda um tesouro precioso: células-tronco. Você sabia que estas células especiais podem ser armazenadas para futuras necessidades?
As células-tronco do dente de leite, quando armazenadas nas condições adequadas, são capazes de se multiplicar e se transformar em outros tipos de células, cumprindo as mesmas funções delas.
É por isso que as células-tronco do dente de leite são conhecidas como a chave da medicina regenerativa! Elas estão se mostrando eficazes em tratamentos de esclerose múltipla, artrite reumatoide, queimaduras de pele, diabetes, cegueira, entre outros. Saiba mais para que servem as células-tronco do dente de leite clicando aqui.
Como funciona o armazenamento das células-tronco do dente de leite?
A fase das janelinhas, quando o dente de leite começa a ficar mole e a cair, acontece por volta dos 6 anos. Este é um processo natural do corpo humano, onde a pressão exercida pelo dente permanente faz o dentinho de leite cair.
Mas, para realizar o armazenamento das células-tronco do dente de leite, muita atenção: não podemos esperar até o dentinho cair! Quando o dente de leite cai, ele deixa de receber sangue e sua polpa entra em contato com bactérias que podem causar a morte destas células especiais.
Por isso, o primeiro passo para o armazenamento das células-tronco do dente de leite é: assim que eles começarem a ficar moles, entre em contrato com a R•Crio!
A R•Crio indicará um dentista credenciado para realizar a coleta do dente de leite no consultório com todo o cuidado e segurança. O procedimento é muito rápido e minimamente invasivo. Depois de coletado, o dentista guarda o dentinho nas condições adequadas e encaminha para a R•Crio.
A R•Crio tem um método único, patenteado e reconhecido pela NASA de extração das células-tronco provenientes da polpa do dente. Contamos com uma equipe altamente qualificada e a melhor tecnologia para garantirmos que estas células especiais se mantenham em perfeitas condições pelo tempo que for necessário.
As perspectivas de um futuro brilhante para este novo marco da medicina são grandes. Assim, armazenando hoje as células-tronco do dente de leite do seu filho você estará proporcionando que ele possa ter acesso aos melhores e mais eficazes tratamentos no futuro!
Proteja seu filho em todas as fases da vida. Invista na sua saúde com a preservação das células-tronco! Armazene agora